segunda-feira, 1 de dezembro de 2008





"O meu amor tem um jeito manso que é só seu e que me deixa louca quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada e me beija com calma e fundo até minh'alma se sentir beijada, ai. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes depois brinca comigo, ri do meu umbigo e me crava os dentes, ai. Meu corpo é testemunha do bem que ela me faz... O meu amor tem um jeito manso que é só seu de me deixar maluca quando me roça a nuce e de pousar as coxas entre as minhas coxas, quando ela se deita, ai... O meu amor tem um jeito manso que é só seu de me fazer rodeios, de me beijar os seios, de beijar o ventre e me deixar em brasa, desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa, ai... Eu sou sua menina, viu? Meu corpo é testemunha do bem que ela me faz!"

Nenhum comentário: